Trocas e Devoluções

A Roda quer que você fique satisfeita com sua compra. Por isso, se precisar realizar troca ou devolução, queremos te ajudar! Criamos a Política de Trocas e Devoluções de acordo com a legislação vigente - Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

Confira a seguir os detalhes: PRAZO - O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

Defeitos

Se seu pacote chegou e você encontrou algum defeito ou diferença da peça comprada, você deve nos notificar por e-mail em até 7 dias após o recebimento. Faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Se não tivermos mais no estoque, você terá o direito de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta.

Troca

Nosso objetivo é a sua satisfação com nosso produto e com a experiência em nossa loja online. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução simples e eficiente para atender às suas necessidades, com base no Código de Defesa do Consumidor.

É importante frisar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto nos seguintes caso, a embalagemesteja violada, não podemos nos responsabilizar caso seu pedido seja recebido nesta condição.

Para efetuar a sua troca você precisa nos enviar um e-mail para: xxxxxxxxxxx explicando o motivo da troca e qual o novo produto que você gostaria de ter, em um prazo de até 30 dias corridos, a contar do recebimento da sua compra.

É importante lembrar de que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com sua embalagem original em perfeitas condições.

O frete para trocas fica por conta do cliente, combinaremos esses detalhes também por e-mail.

IMPORTANTE:

Não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido reformadas ou modificadas.

Caso a compra seja feita com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até três faturas após confirmação da devolução para o centro de distribuição; O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

Nós nos comunicaremos através de e-mail.

Em caso de dúvidas, entre em contato nos enviando e-mail para xxxxxxxxxxx

Produtos enviados sem aviso prévio ao nosso SAC serão devolvidos ao consumidor.

Devolução

Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, lamentamos por isso.

Para efetuar a sua devolução você precisa nos enviar um e-mail para: xxxxxxxxxxx explicando o motivo, em um prazo de até 7 dias corridos, a contar do recebimento da sua compra.

É importante lembrar de que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com sua embalagem original em perfeitas condições.

Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce